Envio e Devoluções

Política de Envio

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder  acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.  O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda  normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser  verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja  aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo  a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na  contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão  postados na segunda-feira.

 


Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília)  serão postados  no 
mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o 
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/ acompanhamento para poder acompanhar a  localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e  também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site. A loja se reserva ao direito de escolher a modalidade  de envio (  correios ou transportadora ) para que a encomenda chegue no menor prazo possível.

 


Atrasos ou  não recebimento da encomenda:
Os correios/ transportadoras  fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias  consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para 
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato  com a loja para que possamos verificar com os correios/ transportadoras,  o motivo do atraso. Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS  e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora  a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.  Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar  o frete de reenvio.

Política de Retorno e Reembolso

Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) à Central de Atendimento ao Cliente para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela TNK.

 

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

  • Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.

 

  • Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

  • Compras efetivadas com PagSeguro ou empresa similar: entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para orientações que podem variar de acordo com o prazo.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.